Receba as novidades do BSOP em seu e-mail
 NOTÍCIAS

O BSOP é um evento turístico em São Paulo!
2010-02-02

Ao longo do ano de 2009 o BSOP se consolidou como uma grande marca reconhecida pelo público freqüentador de poker no Brasil. A missão para 2010 era ir além. Conseguir o reconhecimento da comunidade internacional de poker e do público que ainda não conhece o nosso esporte.



Quebrar preconceitos e atingir a opinião pública não é tarefa fácil em qualquer que seja o segmento, mas é com muito trabalho que o BSOP conseguirá alcançar essas metas.

O começo todos já conhecem: a TV irá abrir muitas portas e nos colocar na casa de espectadores que até hoje pouco conheciam sobre poker. Expor os jogadores brasileiros no cenário de poker é sem dúvida uma enorme conquista para todos.

Mas o trabalho vai além. Em busca do reconhecimento da legitimidade pelas autoridades e órgãos oficiais, o BSOP foi atrás dos Convention Bureau.



Para quem ainda não conhece, o Convention Bureau é uma entidade que fomenta a indústria do turismo, ajudando aos realizadores de feiras, eventos e convenções a fazer com que cada cliente, visitante ou turista saia bem atendido e satisfeito.

E é com grande prazer que podemos dizer que o calendário do BSOP foi oficialmente incluído na grade de eventos do Convention Bureau. A Caravana BSOP viajará pelo Brasil em 2010 e por onde ela passar o Convention será um forte aliado na divulgação e na atração de novos expectadores para o poker.

O Convention apóia e acredita na licitude do poker e, além disso, vem para legitimar o reconhecimento do grande público e fazer com que os jogadores estejam cada vez mais tranqüilos e motivados à prática do esporte.

A parceria já começou com a divulgação da 1ª etapa da temporada que acontecerá de 25 a 28 de fevereiro, em São Paulo, no WTC Sheraton e que já está na página do Convention Bureu da cidade.




OUTRAS NOTÍCIAS

2010-08-30 - As etapas finais do BSOP estão definidas!
2010-08-23 - BSOP volta a Curitiba para a 8ª etapa – 16 a 20/09!
2010-08-18 - BSOP Novo Hamburgo - Veja todos os campeões!!
2010-08-17 - Angelo Frazzon é o campeão da 7ª etapa do BSOP!
2010-08-09 - Atenção – O dia 1A da 7ª etapa será iniciado às 21H!

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS


RANKING
BSOP ONLINE (breve)
Helson Kupcza
1889 pts
Pedro Todorovic
1724 pts
João Paraná
1520 pts
Christian Kruel
1367 pts
Daniel Baraad
1236 pts
Leonardo Gracia Neto
1206 pts
VER RANKING COMPLETO
 CAMPEÕES 2009
1ª Etapa 2ª Etapa 3ª Etapa 4ª Etapa 5ª Etapa 6ª Etapa 7ª Etapa 8ª Etapa 9ª Etapa 10ª Etapa TDC
Marco Duran Jeff
Vieira
Tarcísio
Ferreira
Tito
Feltrin
Gustavo Martins Rodrigo
Zidane
Ricardo Ponzi Anderson Luciano Robson
Rodrigues
Alexandre Fracari Marcio
Araújo
 
                          
® 2010 BSOP - Brazilian Series of Poker by Full Tilt Poker
+55 11 3237-3740 - bsop@bsop.com.br - www.bsop.com.br